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Como usar o Instagram para promover sua marca e impulsionar as vendas

Gostaria de colocar seus produtos e marca visto por mais pessoas, crescer uma forte sequência de clientes que realmente se relacionam com a sua marca, e sepaga ? Como conseguir clientes pelo instagram? Se assim for, então Instagram é a sua magia.

Agora que Instagram tem mais de 300 milhões de usuários mensais ( que é mais do que o Twitter !), Muitas marcas estão encontrando maneiras de interagir com a comunidade Instagram e ganhar clientes pessoalmente investidos que continuam voltando para mais.

Mas não é apenas os números que você deve se preocupar. São as pessoas que utilizam Instagram.

Instagrammers são os compradores. Estudo Instagram de Iconosquare 2015mostra que 70% dos usuários de IG relatório já consultaram-se uma marca na plataforma. Além disso, 62% dos usuários seguem uma marca só porque eles gostam!

Se você postar as imagens Instagram direito, os consumidores absorvem sua mensagem de marketing, sem quaisquer vendas arremessos difíceis de você;portanto, o seu período mágico para apelar aos clientes sem ” vender para eles .”

Os clientes se voltam para a mídia social para referências . Assim, a moral da história é esta: Instagram ajuda a converter os compradores passivos em clientes confiantes.

Se você é novo para o mundo Instagram, sem preocupações. Tudo o que você precisa saber para comercializar sua marca no Instagram é coberto aqui. E se você não é um noob, nós temos que cobertas, também, com as pontas mais avançadas você não costuma ver.

Vamos começar.

1. Configure sua conta de negócios Instagram Optimized

Se você estiver indo para Instagram para o seu negócio, sua conta deve estar separado do seu pessoal.

Tenha em mente que o marketing é tudo sobre a audiência e não sobre você, então selfies e instantâneos de sua viagem Costa Rica com o outro significativo deve permanecer pessoal. Eles não são relevantes para os seus clientes e não vai te vendas!

Na verdade, “você” deve raramente aparecem na página IG da sua marca, ou mesmo não em todos. Nós vamos chegar a mais sobre o que postar na próxima seção.

Primeiro, aqui está o resumo sobre como otimizar sua presença Instagram profissional para maior apelo do cliente.

Incluir um link para impulsionar o tráfego para o seu site

No Instagram, você tem apenas uma oportunidade de levar diretamente a clicar sobre o seu site.

Seu bio é o único lugar onde o link é clicável, bem debaixo do seu nome e descrição no topo da sua página Instagram. Sempre incluir o link para a sua loja on-line ou uma página de destino alvo neste local.

Dollar Shave Clube

Fique reconhecidas com um nome e foto Consistente

Toda a sua Instagramming será para nada se as peças não se encaixam facilmente juntos para mostrar o que sua marca realmente é. A chave é manter-se reconhecível! Escolha um nome de Instagram que é o mesmo que, ou relacionado com, o nome de sua empresa através de outros canais de mídia social.

Mantenha a sua imagem de perfil consistente também. Todas as suas interações e engajamento no Instagram será acompanhado por uma pequena miniatura da sua foto do perfil. Certifique-se de que é algo reconhecível e profissional!

ícone madefreshly

Incluir um Bio informativo e interessante que os seguidores Ganchos

Antes de pessoas atingidas Siga em seu Instagram, eles têm de clicar no seu perfil. Portanto, verifique se a última coisa que as pessoas vêem antes de decidir a segui-lo é um bio atraente e informativo. Convencê-los do valor e conteúdo você vai adicionar aos seus feeds.

Inclua o nome da empresa e uma descrição concisa do que você realmente faz.

Mantê-lo leve e interessante, e evitar um tom salesy. Instagram é uma cultura única diferente de sua loja on-line ou até mesmo seus outros sites de mídia social.Craft uma bio que apela à comunidade IG você quer alcançar e reflete o tom das imagens que pretende partilhar.

Em caso de dúvida, siga este fiel fórmula escrita bio : quem você está + o que você + um pop de personalidade.

Palavras-chave e hashtags não vai realmente importa, já que eles não são pesquisáveis quando eles estão no seu bio.

Às vezes você pode querer incluir um hashtag no bio. Por exemplo, se você executar uma campanha hashtag (nós vamos chegar a isso um pouco mais tarde), em seguida, incluindo o # hashtag Você é conhecido por poderia ser útil.

Você sempre pode mudar de bio para promover o seu mais recente campanha, venda ou lançamento. E, novamente, não se esqueça de fazer um link!

2. Criar populares Instagram Mensagens que os usuários querem de Acompanhamento

Você já ouviu falar que uma imagem vale mais que mil palavras, então vamos usar esse poder para o seu pleno, a vantagem-enganchando cliente.

Analistas de crédito a crescente popularidade do Instagram para sua plataforma de imagem centrada, principalmente porque outros sites de mídia social (por exemplo, Facebook) obter o dobro de comentários sobre as mensagens que contêm uma imagem contra apenas o texto ou ligações.

Nossa preferência para imagens é em nossos cérebros bio-engenharia. Na verdade, 90% das informações transmitidas para o nosso cérebro é visual .

Então, vamos aproveitar o mundo visual amado e eficaz de Instagram e postar algumas fotos do produto que realmente fazem vendas! Mas lembre-se que, enquanto Instagram está cheio de compradores, não é, necessariamente, um destino de compras. Aqui está uma breve nota sobre a cultura Instagram e como não irritar seus seguidores:

Evite difícil vender para apelar a cultura social do Instagram

Os compradores relatam forte influência da mídia social, quando considerar uma compra. Enquanto o número um influenciador é ações de mídia social de seus amigos, um sólido 38% dizem que estão influenciados pelos meios de comunicação social de uma marca , e 35% são influenciados pelos varejistas em mídia social. Assim, a sua marca tem um monte de influência aqui!

Dito isto, vamos chamar a atenção para o universal como conseguir clientes pelo instagram.

Visuals mostrar seus produtos sem você gritando sobre como eles são grandes (estou imaginando OxiClean comerciais). Imagens de permitir que os telespectadores para tomar suas próprias decisões sem sentir a pressão de sua empresa, a remoção do vendedor de carros usados temido do cenário.

Então, andar na linha entre empunhando a sua influência e saindo muito agressivo, o que significa que você precisa para ser criativo com suas fotos do produto.

Promover seus produtos da Creative, fotos profissionais

O poder de fotos do produto tem sido sempre essencial para compras on-line, e uma plataforma visual do Instagram tem esse poder para o próximo nível! 67% dos consumidores consideram imagens detalhadas para ser mais valiosa para tornar a sua compra do que as informações do produto ou até mesmo avaliações de outros clientes .

Não desconto o dano um efeito vendedor de carros usados pode ter em sua linha de fundo. Publicação de foto do produto e descrição após a foto do produto ea descrição é apenas vai sair salesy. E Instagrammers não estão lá para vendas arremessos seguidos.

Instagram é um mercado social que direciona o tráfego que se transforma emvendas. Como você faz isso? Você compartilha fotos que são chamam a atenção, único e cheio de personalidade.

DSW foto do produto

DSW apimenta sua foto do produto com algum coordenação de cores atraentes.

Considere que a sua marca está em mídia social, como o Instagram, para estabelecer uma relação e cultura entre seus seguidores. Fazer isso certo, e seus seguidores vão vir para você quando eles estão prontos para fazer compras, porque eles já estão conectados com você.

Mostre fora a estética da sua marca ao mesmo tempo, exibindo seus bens.Acrescenta variedade, e é menos salesy de carros usados.

peúga de Santa

imagem do produto do Santas_sock_central conta uma história por trás das cenas.

Tamanho suas fotos para Qualidade Profissional

Evitar uma cultura estranha ou imagem borrada que você perde pontos profissionalismo.

formato do Instagram faz automaticamente o seu imagens quadrado, dentro de um quadro de 612 x 612 pixels. Considere a forma quadrada ao escolher uma imagem, ou de todo o apelo da foto pode ser perdido (ou seja, cortadas para fora!).

Certifique-se de suas imagens refletem profissionalismo. Isso significa que eles precisam ser de alta qualidade. Uma estimativa segura para preservar a qualidade é salvar suas fotos em dobro do tamanho da resolução.

No Photoshop, você pode ajustar o tamanho da imagem para 1024 x 1024 pixels, e a qualidade permanecerá nítido quando reduzido aos parâmetros do Instagram.

Se você simplesmente não pode trabalhar com o quadrado, aplicativos gratuitos como Squaready e InstaSize permitir que você mantenha fotos em suas dimensões retangulares e ainda postar em Instagram, que é ótimo para panoramas!

squareready

Use ferramentas de edição do Instagram para Stand Out

70 milhões de fotos publicadas no Instagram todos os dias. Com tanta concorrência visual, você realmente tem para deixar “olhe para mim” fotos que não são passado rolado.

Instagram oferece uma gama de filtros no aplicativo para melhorar as cores e os humores de suas fotos. Basta ficar consistente para que suas fotos instantaneamente pode ser reconhecido como ajuste o estilo de sua marca.

Use seus próprios olhos e julgamento para decidir o que fica melhor. Mas se não pode tomar uma decisão, os estudos mostram que o Mayfair filtro atrai mais interações por 1.000 seguidores, em média.

FiltersGraph

Brincar com cores e padrões para fazer uma imagem original e artístico.

leveza

Mais leves, imagens mais brilhantes gerar 24% mais gosta do que imagens escuras.

cor dominante

Imagens com azul como a cor dominante ver 24% mais gosta do que imagens que são predominantemente vermelha, e imagens com uma única cor dominante ver um aumento de 17% na gostos.

Urban Outfitters

Urban Outfitters usa os truques cor dominante azuis e individuais para fotos visualmente atraentes que ganham toneladas de gostos.

Criar estilo de vida Fotos únicos que capturam sua cultura de marca

Desde sua conta Instagram não é um mercado de venda direta, você tem de se concentrar em agregar valor e apelar para o seu feed se você quiser seguidores para ficar por aqui. O truque de festa final para injetar seu feed IG com apelo é de estilo de vida fotos!

O que é uma foto de estilo de vida?

Use fundos de inspiração de vida, cenas e modelos para adicionar um cenário para o seu produto para que os usuários podem imaginar o quão grande essas brincos olharia vestindo-los para fora em uma data, ou visualizar essas botas que alimentam na lama.

Research descobriu que 60 por cento das mensagens da Nike em 2014 continha conteúdo de estilo de vida (ao contrário de tradicionais fotos e chamadas à ação de produtos), enquanto Adidas compartilhada apenas cerca de 32 conteúdos lifestyle por cento. Nike viu 8 vezes mais interação em mídias sociais (993 partes por post contra Adidas de 122).

estilo de vida nike

Em termos de comercialização, apresentando não só os seus produtos, mas também a cultura e estilo de vida que os rodeiam, você está fortalecendo o seu capital de marca; isto é, os sentimentos associada à marca.

Oferecer promoções e anúncios exclusivos para Seguidores

Pump up feeds de seus seguidores com bônus, ofertas especiais e anúncios de iniciados. Desde 41% dos Instagrammers estado que eles seguem, ou se seguiria, uma marca para tirar proveito de regalias e brindes, dar seguidores que incentivo.

sobreposição de texto permite que você inclua o seu direito de promoção na fotografia, que é uma maneira elegante e visual para anunciar vendas e descontos.

sobreposição de texto

Aplicativos gratuitos como Phonto , PicLab e longo deixar você escolher o tipo de letra, mensagem e posicionamento do texto da direita sobre a sua imagem, uma promoção atraente e informativo que se encaixa perfeitamente dentro do quadrado visual do Instagram.

Starbucks usa imagens outonais acolhedores eo #PumpkinSpiceLatte hashtags e #PSL de anunciar que a sua bebida popular sazonal está de volta ao menu. (Nós vamos chegar a mais sobre hashtags em um pouco.)

Tempero de abóbora

Estudo de Caso: Enterrado Diamante

BuriedDiamond Colagem

Martha Porter loja on-line, Enterrado Diamond, atribui muito de sua popularidade à sua página Instagram. Como é que Porter bombear valor em seu feed? Ela envia anúncios exclusivos de novos produtos e de vendas para os seus seguidores podem saltar sobre a tendência antes de mais ninguém!

“Ao postar atualizações de loja com tempos de liberação item no Instagram, eu permito que os meus clientes para planejar com antecedência e estar pronto para comprar certo quando novos itens ir ao vivo”, diz Porter. “Minha loja vende para fora rapidamente quando eu listar os itens populares.”

Com a inclusão de anúncios e vendas em seu Instagram, Porter consegue vender ações, às vezes, minutos depois de ser publicado on-line, além de oferecer informações exclusivas para seus fãs IG.

Promover eventos no Instagram and Share exclusivo Insider Acesso

Uma ferramenta Instagram raramente usada, mas surpreendentemente eficaz é geo-tagging. Apenas 5 por cento dos postos Instagram marcar um local, mas estatisticamente, as postagens com um geotag obter 79% por cento mais de noivado !

A geo-tag aparece acima de sua foto e adiciona uma localização (rua, cidade ou país) para mostrar seguidores onde está localizado fisicamente. É um recurso embutido no Instagram. Geo-tags permitem que os clientes potenciais sabem onde eles podem ir para encontrar seus produtos e comprar. Além disso, você pode tocar em lealdade local.

Muitas marcas usar Instagram para promover eventos, usando geo-tags para compartilhar a localização e convidar seguidores que estão perto da área.

Marcas como Toms foram trancando sobre a estratégia Instameet, reunindo Instagrammers atrás de uma causa comum, e da criação de encontros localizadas para apoiar os seus valores de marca.

cópia Toms Instameet

Outra estratégia evento de agregação de valor envolve bastidores Instagramming em um evento da indústria. Isto oferece conteúdo exclusivo que apenas seus seguidores do Instagram começa a ver e faz uma ótima maneira de incluir seus seguidores na história de sua marca. Aqui está um exemplo:

Estudo de caso: NY Fashion Week

Sorte do Magazine editor-chefe Eva Chen coordenou uma Instameet para New York Fashion Week, levando um grupo de 15 Instagrammers através do caos fotogênica de bastidores no Lincoln Center.

Instagram de Chen behind-the-scenes macarons recebeu mais de 3.000 gostos e incluiu o #firstlook hashtag. Nenhum produto sequer estavam presentes, mas não havia toneladas de engajamento da marca e apoio de fãs!

macarons

Michael Kors postou algumas selfies e tiros de modelos por trás das cenas na Semana de Moda de Nova York para capturar a tendência “olhar do insider”. Essa tática é direito no alvo, uma vez que as estatísticas mostram que as imagens Instagram com um rosto humano neles ver 38% mais gosta , em média, e um aumento de 32% nos comentários.

Michael Kors

Este snap de três modelos que tomam um selfie bastidores tenho uma resposta comunidade de mais de 74.000 gostos. Mesmo se você não tem modelos famosos para representar sua marca, por trás das cenas, snaps pessoais como estes são atraentes porque eles são íntimo e relacionáveis.

3. Atinge um Instagram maior sequência

Mesmo se você está postando imagens impressionantes, você precisa de uma estratégia para levar as pessoas até mesmo vê-los e começar a seguir você. Aqui estão algumas técnicas para crescer a sua lista de seguidores e mostrar a sua marca para mais fãs em potencial:

Incluir Hashtags para alargar a sua Descoberta

Instagram alimenta mudar rápido, e seu conteúdo pode ficar enterrado rapidamente. Hashtags são a única maneira de aumentar a vida de prateleira de seus posts Instagram. Eles agrupar as suas mensagens juntas em comunidades ligadas por uma palavra-chave, permanecendo detectável para sempre.

A maioria dos postos de incluir pelo menos uma hashtag (88%), mas não vão ao mar em um único post. Engagement foi mostrado para ir para baixo em mensagens com mais de 5 hashtags. Além disso, é um olhar confuso e riscos saindo salesy.

Assim como você hashtag?

(1) palavras-chave Brainstorm e frases relevantes para a sua marca.

(2) Pesquisa hashtags populares e tendências.

Usar aplicativos de análise de dados como Iconosquare para pesquisar, hashtags tendências populares. Por exemplo, você pode olhar para cima se #womensfashion ou #womensstyle tem mais pesquisas. Em seguida, a varredura através de pessoas que usam essas marcas para ver se sua imagem se encaixa nessa comunidade.

hashtags iconosquare

(3) Recolha uma mistura de marcas grandes atingida e tags mais específicas.

Números de alta popularidade não são necessariamente os melhores. Marcação de algo genérico como #fashion (que tem sido usada 146 milhões de vezes ) significa que a sua imagem ainda vai ser perdido em um mar de conteúdo.Obtendo mais específico com algo como #bohostyle ou #vintagedresses vai diminuir sua comunidade e mantê-lo no topo por mais tempo.

(4) Crie a sua própria hashtag.

Criando uma hashtag única protuberâncias todo o seu conteúdo em uma coleção facilmente pesquisável. Além disso, os usuários podem, em seguida, colocar seu tag única em suas próprias fotos.

KitKat usa o #haveabreak tag para incorporar fotos do seu ventilador sob uma marca que elogia o seu slogan. Os cerca de 12.000 postos estão no caminho certo!

(5) Seleccione em torno de cinco hashtags para complementar o seu post.

Uma maneira realmente inteligente para incluir tags sem a desordem é para postar as tags em um comentário depois de ter publicado a foto. Desta forma, as tags não dominar a mensagem de sua legenda. (Nós vamos chegar à perfeita Insta-caption em breve!)

hashtags em comentários

IterateSocial inclui os #hashtags mais abaixo nos comentários, por isso eles são menos distração.

Aqui estão dois estudos de caso inovadores onde as marcas criaram suas próprias hashtags para espalhar seu alcance:

Saiba Mais:

Estudo de caso: #flashtagram de Madewell

Madewell coordenou um “flash mob” em alimentações de moda-forward ‘Instagrammers para obter os usuários a pensar em denim na sua vida quotidiana.

A empresa se uniu com seus 500 empregados, blogueiros de moda notáveis, e influenciadores como os editores da Marie Claire e Elle para lançar a campanha.

Madewell

A campanha convidou a todos para postar seus favoritos Madewell fotos denim com a #denimmadewell tags e #flashtagram.

Os resultados?

Duradoura ao longo de apenas um dia, a campanha de Madewell criado 1.600 postos, ganhou 160.000 gostos, e fez 8,5 milhões de impressões totais . Madewell tem um Instagram seguinte de 151.000.

Estudo de caso: #MeettheMoment da Clif Bar

comerciantes Clif Bar queriam estabelecer-se como uma marca reconhecida entusiasta ao ar livre, para que eles usaram seu Instagram para lançar uma campanha baseada no apelo visual dos grandes espaços.

Em junho de 2014, Clif Bar lançou o Meet the Moment campanha, convidando seguidores para marcar suas fotos ao ar livre aventura com #meetthemoment. A empresa comprometeu-se a fazer uma doação mensal de US $ 1 para cada tag que receberam para uma instituição de caridade pré-determinado dedicada à conservação e ao meio ambiente.

Os pontos de bónus: campanha de Clif Bar conectados com o coração de seus seguidores apaixonados, apelando para o seu interesse na responsabilidade para com a natureza.

Somente em junho, a empresa levantou US $ 4.000 para a Associação Internacional de Mountain Bike , todas baseadas em hashtags receberam de seus seguidores.

cópia Meetthemoment

Convide Instagram Embaixadores para compartilhar sua marca

Criar uma equipe de embaixadores que espalham os benefícios de sua marca para todos os seus seguidores. Incentive seus seguidores do Instagram para postar fotos e comentários, e você vai chegar a muitos mais usuários.

78 % dos consumidores fazem compras influenciadas pelos meios de comunicação social de uma marca , de modo que quanto mais as pessoas compartilhando e louvando a sua marca, mais oportunidades você tem que convencer os clientes a comprar.

influência social

Veja como você pode criar embaixadores e espalhar seu alcance:

  1. Come-se com uma hashtag
  2. Incentivar os clientes a partilhar as suas fotos e comentários
  3. Premiar os embaixadores por re-compartilhar suas fotos e dando-lhes uma mensagem de saída

Estudo de caso: Birchbox

Birchbox oferece pacotes curadoria de beleza e produtos de saúde direito de portas dos clientes. Como eles criaram uma equipe de embaixadores Instagram?

Eles incluem um lembrete para hashtag em suas entregas. Como resultado, Birchbox vê um aumento no conteúdo e mensagens partilhadas cada mês em torno de sua data de entrega!

copiar birchbox Instagram fotos cyclic1

A busca pela hashtag Birchbox traz 288,893 posts sobre Instagram, enquanto Birchbox publicou apenas 4.231 imagens para seu próprio Instagram. Isso é um monte de alcance que recebem de embaixadores!

Compartilhe fotos com tags ‘seus seguidores em seu perfil

Incluindo o conteúdo de seus usuários em seu próprio feed promove bons sentimentos, que são associados com a sua marca (65% do Instagrammers dizem que se sentem honrados quando uma marca os menciona).

Além disso, os seguidores manterá a verificação de seu feed para ver se ou seus amigos.

Tente aplicativos como Regram para uma maneira rápida de re-share um post e de crédito ao criador. ( Sempre creditar o criador e até mesmo dar uma mensagem de saída para o seu @IGname na legenda.)

regram

Como um bônus marketing para você, este conteúdo marcado poupar toneladas de tempo, uma vez que é basicamente entregar impressionantes fotos de estilo de vida com o toque de uma tela!

chelseaclaire

Urban Outfitters compartilhada de @ chelseaclaire imagem estilo de vida (e marcou o seu na legenda, também).

pessoas livres

Free People inclui tags Instagrammers ‘para mostrar as suas voile e rendas trapézio deslizamento vestidos em uso por clientes reais.

Estas fotos gerado pelo usuário fornecer reais fotos de estilo de vida que irão influenciar as decisões de compra dos seus clientes. Por isso, considero melhorar a experiência de compras on-line do seu site, incorporando essas fotos Instagram em seu site.

4. aumentar o engajamento no Instagram para fortalecer os relacionamentos do cliente

Então você compartilhou o conteúdo e você está crescendo uma sequência, mas como você solidificar a que, após a Fiel, pagando clientes? Ao envolver-se!

Se uma foto Instagram é compartilhada com 10.000 seguidores, ele vai ter uma média de 331 casos de engajamento . Isso é uma estatística elevando-se em relação ao Twitter, que receberia apenas 7 interações para cada 10.000 seguidores que viram o tweet.

IG v Twitter Interaction

Ao fechar a lacuna na comunicação entre comprador on-line e vendedor, Instagram oferece a oportunidade de melhorar o seu serviço ao cliente, receber feedback direto dos consumidores, e criar relações que converter visitantes em clientes fiéis.

Veja como maximizar o seu engajamento:

Escrever, legendas Convidando ativos

Sua imagem é a pièce de résistance de seus posts Instagram, mas sem uma legenda eficaz, você não pode ter o potencial de engajamento e resposta de seus seguidores.

Muitas marcas incluem uma chamada à ação-simples ou pergunta direta para fornecer esse convite extra que abre conversas sobre o seu post.

topman

Topman faz uma pergunta com as respostas disponíveis na foto, e recebe um monte de comentários.

Praticar a arte da escrita de legenda. Não repita o que está na imagem, mas acentuá-la.

Apontar para ” The Loop “: seu seguidor vê a foto, lê a legenda, e descobre um ângulo totalmente diferente que os faz olhar mais de perto para a foto novamente.

Não faça legendas muito tempo, ou os usuários vão rolar por aí. Seja direto e interessante o suficiente para ligar a atenção e fazê-los pensar, e levá-los a participar.

Jumpstart seu noivado Instagram com concursos

O que faz o seu negócio sair de concursos? Bem, você ganha mais seguidores, aumentar o envolvimento, e premiar os seus consumidores mais fiéis. Com 17 vezes a contratação de Facebook, Instagram tornou-se um lugar único e ideal para executar concursos.

Na verdade, 70% dos usuários do Instagram já participaram no concurso, ou relatório que eles queriam.

Aqui é o seu guia rápido para executar um concurso IG:

Decida o que você quer doar.

Dê afastado um de seus modelos mais vendidos t-shirt, um pacote de gadgets populares de sua coleção, ou um cartão de significativa presente para sua loja online. Certifique-se de que é algo desejável e relevantes para a sua marca.

Postar uma foto atraente e atraente do que prêmio.

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(Sobreposição de texto também pode ser útil aqui, mas não ocultar a imagem do prêmio demais.)

Incluir detalhes sobre o concurso na legenda.

Desde 33% dos usuários pensam que a maneira mais fácil de entrar em um concurso de IG é para postar em um hashtag oficial, tentar algo como: “Coloque seu piscar de olhos favorito vestindo nossos sapatos e marcá-lo #CoolSneaks – nosso vencedor será anunciado na próxima segunda”

Publique um segundo post “lembrete” de alguns dias mais tarde.

Flaunt esse prêmio.

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Escolha o seu vencedor.

Postar um anúncio, e felicitá-los!

Izzi, brindes concurso 3

Aqui está uma nota adicional sobre concursos:

Não execute um concurso até que você tenha um nível bastante sólido de engajamento e um número suficiente de seguidores. Em média, para cada 33 gostos seu conteúdo recebe, você vai ter um comentário . Então, considere o envolvimento dos seus seguidores, porque um concurso sem resposta é mais prejudicial do que útil.

Responder às notificações e gritar para Seguidores

Pode parecer óbvio, mas não deixe a conversa unilateral. Respondendo aos comentários, agradecendo seguidores por suas marcas, e proativamente seguinte e gostar de conteúdo de outros usuários é uma maneira infalível para obter mais envolvimento em troca.

Sempre que você quiser alguém para ver sua mensagem, certifique-se de incluir o seu @IGname para que eles obter esse ping.

Use ferramentas para Instagram “Compras”

Lembre-se que disse que o único link clicável no Instagram é sua biografia?Enquanto próprio app do Instagram não permite seguidores a clicar para páginas de produtos, aplicativos de terceiros, como Like2Buy estão cada vez mais sendo usado por marcas. Target e Nordstrom usar Like2Buy para preencher a lacuna entre o conteúdo de Instagram e compras on-line.

Estudo de Caso: Alvo

Alvo compartilha sua ligação Like2Buy na parte superior do seu perfil, o único lugar para compartilhar um link clicável no Instagram.

meta 1

Clicando no link leva os visitantes para o site do Like2Buy, que mostra todas as fotografias Alvo Instagram que contêm produtos.

meta 2

Seguidores podem clicar em seus lugares favoritos Instagram e ser levado diretamente para a página do produto de comércio eletrônico para fazer uma compra.

meta 3

O site ainda permite que os usuários visualizem “listas de desejos”. Todas as fotos IG eles gostaram são agrupados em um único lugar.

Estratégia LiketoKnow.it da Vogue: Estudo de Caso

Vogue tornou-se a marca de moda pioneiro para compras Instagram com aLiketoKnow.it programa. Enganchando seu Instagram para o aplicativo, Vogue foi capaz de fornecer todos os usuários que gostaram seus postos IG com um e-mail contendo mais detalhes sobre cada produto em destaque na imagem que double-aproveitado.

compras Vogue

A pegada? Os usuários têm que se inscrever para LiketoKnow.it, bem como, para que seus e-mails são registrados. Ainda assim, é uma (embora programa fora) forma inovadora de unir Instagramming e vendas diretas.

5. Meça o seu Instagram Sucesso para continuar crescendo

Não deixe que o seu plateau Instagram! O ponto é manter a atrair novos clientes.A única maneira de continuar a optimizar o seu Instagram e manter o crescimento é tomar o tempo para analisar seus sucessos, pesquisar o seu público, e repetir o conteúdo que está funcionando.

Ferramentas como Iconosquare ajudar a mostrar-lhe os dados cruciais a considerar quando se medir o seu sucesso Instagram.

O que se segue é uma discussão sobre as principais métricas para prestar atenção:

Acompanhe o Reciprocidade encontrar fãs leais

Essa métrica mostra qual dos seus seguidores interagem com a sua marca a mais. Veja os números de quem está você gostar do mais, comentando, e marcar a sua marca.

Por quê? A fim de continuar atraente para seus embaixadores e ganhar mais ações a partir deles, é preciso reconhecê-los. Dando shout-saídas melhora o seu relacionamento com esses consumidores valiosos.

Acompanhe Density para otimizar seu destacamento Programação

Esta métrica diz-lhe os dias e horários seus seguidores mais comumente se envolver com as suas mensagens.

A melhor época para postar Instagram é segunda-feira às 18:00 (de acordo comSumAll ). Se decompõe como este: 5:00 a 6:00 da tarde durante a semana e 20:00 às segundas-feiras com um ponto doce às 6:00 pm

Os seus seguidores específicos podem ser diferentes, no entanto. Se você apelar para muitas mães que ficam em casa, eles podem ser ocupado ajudando nos trabalhos de casa e cozinhar o jantar neste momento.

Então, por que você deve controlar a densidade? Saber o que vezes seus seguidores são os mais ativos ajuda a planejar um cronograma de postagem otimizado que maximiza seus gostos e comentários.

Postar em uma programação consistente

Em média, as marcas postar cerca de 6 imagens por semana . Você quer permanecer presente em feeds de seus seguidores, sem superlotação eles.

Dê uma olhada em suas estatísticas de densidade para determinar o tempo ideal para se envolver com os seus seguidores. Agendar apenas uma ou duas mensagens para caber dentro desses intervalos de tempo.

Também, pense sobre o tráfego de outros lugares. O efeito infomercial tarde da noite sugere a postar no horário de fim de noite, quando você é menos provável de ser perdida no influxo de novas informações.

Quando não há mais nada na TV, as pessoas são mais propensos a assistir infomercials. E quando não há um monte de postagem de mídia social em curso, as pessoas estão mais propensos a tomar o tempo para considerar seu post Instagram.

Considere frequência, também, porque três mensagens durante um tempo ocupado aparecerá mais espalhados do que três mensagens às 3:00 da manhã, quando eles só poderão pilha em cima uns dos outros.

Use o agendamento Apps para reduzir seu tempo em Instagram

Instagramming para resultados podem ter um monte de tempo, o que é complicado quando você tem tantas outras partes do seu negócio para acompanhar. Aplicativos como Schedugram e Latergram deixar você fila mensagens quando você tem o tempo, e depois enviá-los de acordo com sua agenda de lançamento otimizado.

Aqui está um exemplo de como agendar um post com Schedugram:

  • Faça o upload da imagem que você deseja publicar.

carregamento schedugram

  • Editá-lo com perfeição e salve.
  • Defina a data e o tempo que você quer que ele vá para fora.

agendamento schedugram

  • Receber uma notificação por e-mail uma vez que o post é publicado. É tão fácil como isso!

Preste atenção aos seus meios de comunicação mais popular

Observe que os seus posts recebem os mais altos níveis de engajamento. Estes são os seus postos de maior sucesso.

Por que você deve saber essa métrica? Gostos de seus seguidores são de resposta direta que você está postando o conteúdo certo. Encontrar semelhanças nas peças de conteúdo que recebem o melhor feedback, e você saberá que mensagens para compartilhar com seus seguidores.

Direcionar sua estratégia de Instagram em direção metas realistas

A maneira mais eficaz para acompanhar o seu crescimento é definir metas para o engajamento Instagram.

TrackMaven postou uma fórmula com base na relação de seguidores para gostos para empresas da Fortune 500. Para cada 1.000 seguidores, marcas receber uma média de 37 nomes por foto.

Mantenha essa estatística em mente, e usar esta lista de verificação de 4 etapas para definir seus próprios objetivos:

  • Pega uma caneta e papel
  • Anote o seu número actual de seguidores
  • Multiplique esse número de seguidores em 37, e depois dividir por 1.000
  • Esse é o número de gostos que você deve procurar obter em seus posts

Comece a usar Instagram criar uma comunidade envolvente de leais consumidores da marca

Nós já passamos por um monte de conteúdo, mas você deve ter algumas grandes ideias e estratégias para a obtenção de Instagram de seu negócio e subindo.

Para resumir, basta incluir estes passos cruciais na sua prática Instagram para ver o mais engajamento, a seguir crescendo, e em última análise, mais clientes:

1. Configurar Instagram da sua marca

  • Incluir um link
  • Escrever um bio eficaz
  • Mantenha o seu nome e imagem consistente

2. Conteúdo da mensagem que atrai seguidores

  • Não há venda de disco
  • Varie suas fotos do produto com alguma criatividade
  • Mantenha as imagens de alta resolução e visualmente atraente
  • Incluem tiros de estilo de vida intrigantes
  • Oferecer promoções exclusivas
  • Promover e compartilhar eventos

3. Aumente o seu público Instagram

  • Pesquisa e incluem hashtags relevantes
  • Convidar embaixadores para compartilhar sua marca
  • Tente Regram e compartilhar conteúdo gerado pelo usuário

4. Estimular o engajamento de formar relacionamentos

  • Escreva legendas ativas
  • concursos de corrida exclusiva para os seguidores IG
  • Responder, gritar para e, como mensagens dos seguidores

5. Meça o seu crescimento

  • Use Iconosquare para ver o que está funcionando, e repita
  • Criar uma agenda de lançamento otimizada em horários de pico
  • Estabeleça metas realistas para o crescimento

Lembre-se que a natureza social do Instagram trabalha para aumentar os aspectos mais intangíveis do marketing, como a lealdade do comprador, o valor da marca e valor do usuário vida.

A comunidade e associações de sua marca é tão importante quanto seus produtos, e Instagram é a ferramenta para promover a identidade da marca. Em breve, os clientes serão próximos a você, e não o contrário.

Instagramming feliz!

Sobre o autor: Rachel Daley é o gerenciador de conteúdo em VendedoresDeSucesso.com, o mais simples plataforma de loja on-line que realmente ajuda a ter sucesso nos negócios.

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